Ex-Globo, Mari Palma expõe drama e faz relato devastador sobre cegueira: “Coisa crônica”

- Esposa de Carlos Alberto toma atitude ao vivo, famoso fica em choque e empurra microfone: “Está falando sério?”
- Rodrigo Mussi dá uma de fofoqueiro e joga balde de água fria em Gkay: “Notícia bombástica”
Mari Palma falou sobre fase difícil de sua vida e relembrou momentos vividos ao lado do falecido pai
A ex-jornalista da Globo, Mari Palma, atual contratada da CNN Brasil, em entrevista concedida ao podcast de Rafinha Bastos, o Mais Que 8 Minutos, acabou abrindo o seu coração pela primeira vez e falou sobre a morte do seu pai, que era deficiente visual e sobre uma fase difícil de sua vida, onde muitos não acreditavam que ela conseguiria ser jornalista, já que ela era muito tímida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, ela contou que sempre foi tímida, mas, por conta do carinho e atenção que ela dava ao pai, descobriu o que amava fazer. “Eu sou muito tímida, extremamente tímida, evoluir bastante mais eu tenho quase uma coisa crônica de timidez, de mão suar e tal. Mas, hoje eu aprendi a lidar com isso. Toda a minha família falava: ‘como ela quer ser jornalista se ela não consegue nem abrir a boca num jantar de família’”, lembrou Mari Palma.
Em seguida, ela prosseguiu falando e expôs drama vivido com o pai: “Só que tem uma coisa, que me inspirou, o amor pelo meu pai, que faleceu no ano passado. Ele era deficiente visual, ‘cego’. E com meu pai, eu cresci contando as histórias para ele, então às vezes a gente assistia jogo do Corinthians, ele que era Corintiano roxo, e eu explicava tudo para ele. Eu contava história, assim, e isso virou natural pra mim”, revelou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISMO ESPORTIVO
Ao finalizar, Mari Palma lembrou que sonhava em ser jornalista esportiva, mas, seguiu outros rumos no jornalismo. “Eu queria era ser jornalista esportiva, pois eu relacionava aquilo como está perto do meu pai. E aí, eu não pensei em outra coisa, assim, é muito louco. Nunca me imaginei fazendo outra coisa. Não fui pro jornalismo esportivo no começo, porque a gente vai para onde a onda leva. Mas, acabei trabalhando com o esporte mais tarde. Mais, foi o meu pai que me deu aquele empurrãozinho”, completou Mari Palma.

Mari Palma ao lado do pai, Luiz Palma – Foto: Reprodução
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: