CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz vem ao Brasil em novembro para dois shows
Maria Antoniete de lãs Nieves, a inesquecível Chiquinha do seriado “Chaves” disse em uma entrevista que não odeia e muito menos guarda rancor de Roberto Gómez Bolaños por todas as suas brigas pelos direitos da personagem, mas afirma: : “Infelizmente nossas ideias são muito diferentes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Tem boas recordações da época em que fez Chaves?
“Sim, as melhores lembranças possíveis. Foi uma época muito feliz da minha vida. Sou muito agradecida a Deus. Fiquei muito triste quando soube que não iríamos mais gravar.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Por anos, você travou uma batalha com o Bolaños e a rede Televisa sobre os direitos de Chiquinha. Em julho, você comemorou ter ganhado. Foram doze anos de tribunais. Como foi essa fase? O que você sentiu quando lhe informaram sobre a decisão da Justiça?
“Foram anos de uma larga batalha, me senti muito aliviada em saber que tudo isso acabou, que a Chiquinha é minha. Agradeço muito a Deus por isso, porém nesses anos eu nunca perdi a fé e sempre tive o apoio da minha família, que para mim, sempre foi o mais importante.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto a atriz foi questionado sobre se ela tinha alguma dificuldade em interpretar a Chiquinha logo após que surgiram os desenhos animados, Maria apenas disse: “Nunca. A Chiquinha está eternizada.”
Depois de um período afastada dos palcos, a atriz retorna ao Brasil no mês de novembro para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE