Substituto de César Tralli fez Maria Beltrão chorar com confirmação da morte de famoso na Globo
A morte, sem sombra de dúvidas, é uma das dores mais difíceis de esquecer. O sentimento de perda e luto é algo inexplicável e dolorido. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre o falecimento de um famoso noticiada por um substituto de César Tralli durante o É de Casa e que deixou Maria Beltrão aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Fábio William estava encarregado de comandar o Jornal Hoje, dessa forma ele entrou diretamente dos estúdios da Globo em São Paulo com alguns destaques do telejornal. Na ocasião, ele surgiu confirmando uma notícia triste sobre a morte do cartunista Paulo Caruso.
“Gente agora deixar eu dar uma notícia triste que acaba de chegar. O cartunista, o chargista, o caricaturista Paulo Caruso, acabamos de receber a notícia que ele morreu aos 73 anos”, disse Maria Beltrão. Na sequência, o substituto de César Tralli entrou com mais detalhes sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, nós estamos aqui para confirmar essa notícia que morre na manhã deste sábado, 4 de março, Paulo Caruso. Paulo Caruso tinha 73 anos e estava internado há cerca de um mês tratando de um câncer”, disse o jornalista, que entrou às pressas no É de Casa, deixando Maria Beltrão abalada na Globo.
Maria Beltrão chorou com morte de Paulo Caruso confirmada por substituto de César Tralli (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual atriz da Globo morreu de câncer?
A renomada atriz Sandra Bréa (1952-2000), que desfrutou do estrelato na televisão, notabilizou-se por sua atuação na novela “Elas por Elas” (1982), que alcançou grande sucesso na década de 1980 e agora está programada para receber um remake na Globo.
No entanto, a trajetória de Sandra Bréa também foi marcada por um triste episódio: ela revelou ter sido infectada pelo vírus HIV, embora sua morte não tenha sido decorrente das complicações dessa doença, mas sim de um câncer de pulmão, para o qual ela optou por recusar tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto de 1993, Sandra Bréa contraiu o vírus HIV devido a um acidente de carro que a levou a necessitar de uma transfusão de sangue. Naquela época, os hemocentros ainda não tinham um controle eficaz sobre a contaminação, resultando na infecção da atriz.
Ela tornou pública sua condição e expressou sua determinação em não sucumbir à AIDS. No entanto, em dezembro de 1999, Sandra Bréa foi diagnosticada com câncer de pulmão em estágio avançado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os médicos recomendaram tratamento com quimioterapia e radioterapia, mas a atriz optou por rejeitá-lo. Somente em abril de 2000, quando já enfrentava intensas dores, insuficiência respiratória e uma voz quase inaudível, ela concordou em receber atendimento de um oncologista.
Infelizmente, a intervenção ocorreu tarde demais, e Sandra Bréa foi levada a um hospital para um exame, falecendo dois dias depois em sua residência no Rio de Janeiro. Sua última aparição em uma novela foi interpretando ela mesma em “Zazá” (1997).
A atriz Sandra Bréa (Foto: reprodução Internet)