A nova apresentadora da Globo estaria considerando a mudança para o Encontro arriscada e defendeu Patrícia Poeta
Aparentemente insatisfeita com a atual versão do Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares, a Globo estaria estudando a possibilidade de escalar Maria Beltrão para o matinal diário, no entanto, a ex-GloboNews estaria receosa com suposta mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, a jornalista que foi recém promovida ao É de Casa teria se recusado a substituir Patrícia Poeta em uma possível reformulação nas manhãs da Globo a partir de 2023. Além disso, a veterana saiu em defesa da colega e surpreendeu a direção ao fazer exigências.
“A Maria Beltrão que já tinha dado sinal verde pra uma possível ida pro Encontro com a possibilidade de uma reformulação na Super Manhãs da Globo, deu um parecer que deixou a Globo preocupada”, iniciou jornalista da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Maria Beltrão foi conversar novamente com a cúpula da Globo sobre essa possível ida pro Encontro a partir do ano que vem mas disse que está muito preocupada. Ela começou essa reunião da Globo dizendo que não irá pro Encontro, enquanto o Encontro estiver com essa crise instalada em torno da Patrícia Poeta“, informou Lo Bianco, que seguiu detalhando a conversa entre Beltrão e a direção da emissora carioca.
“Ela disse o seguinte, que como colega de trabalho não concorda com a tratativa e com um possível destino que retire a Patrícia Poeta do Encontro, não concorda com o que a emissora possa fazer futuramente com a Patrícia Poeta e deixou isso claro pra Globo“, completou o integrante do programa de Sônia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Beltrão deixou o jornalismo para se tornar apresentadora do É de Casa – Foto: Reprodução
Com a negativa da jornalista, a Globo teria proposto que Maria Beltrão apresente um plano que ela considere “perfeito” para uma possível migração dela pra grade diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da resposta da emissora, a ex-âncora da GloboNews também teria feito exigências pedindo um gerenciamento de risco e de crise com a imagem dela caso ela passe integrar o Encontro.
“Qual seria a preocupação dela? Entrar em uma bagunça e a imagem dela ser descredibilizada em um programa que até agora está um pouco bagunçado perante ao público“, complementou o jornalista, ressaltando que novos desdobramentos devem acontecer nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE