Fábio William invadiu o É de Casa com notícias de última hora e chocou
Não é novidade para ninguém que acompanha a programação da Globo que o jornalismo costuma ter prioridade. Sempre que alguma notícia urgente acontece, as informações podem pintar na telinha do canal. Neste sábado, 25 de fevereiro, não foi diferente no É de Casa. Fábio William entrou diretamente dos estúdios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, que comandará o Jornal Hoje, entrou diretamente de São Paulo com as notícias bombásticas. Quem passou a bola para o jornalista foi Maria Beltrão, uma das apresentadoras do É de Casa. Ela passou a bola para o jornalista Fábio William confirmando uma notícia triste sobre a morte do cartunista Paulo Caruso.
“Gente agora deixar eu dar uma notícia triste que acaba de chegar. O cartunista, o chargista, o caricaturista Paulo Caruso, acabamos de receber a notícia que ele morreu aos 73 anos”, disse ela Maria Beltrão. Logo na sequência, Fábio William entrou às pressas do estúdio do Jornal Hoje trazendo as últimas informações sobre a morte do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, nós estamos aqui para confirmar essa notícia que morre na manhã deste sábado, 4 de março, Paulo Caruso. Paulo Caruso tinha 73 anos e estava internado há cerca de um mês tratando de um câncer”, disse o jornalista, que entrou às pressas no É de Casa revelando a notícia que deixou Maria Beltrão abalada na Globo.
Além de abordar a morte do famoso, outro destaque que o jornalista fez questão de expor no É de Casa foi a vacina bivalente contra a covid-19, ela aumenta a proteção contra as cepas já identificadas do coronavírus. Aliás, outros destaques internacionais acabaram virando assunto também durante a rápida entrada do jornalista ao vivo na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio William entrou às pressas no É de Casa com notícia de morte e deixou Maria Beltrão abalada (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
