
Gustavo (Gabriel Leone) e Rimena (Maria Casadevall) em cena de “Os Dias Eram Assim”
(Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Maria Casadevall, no ar em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da Rede Globo, falou sobre a relação entre Rimena e o cunhado, Gustavo (Gabriel Leone), ao jornal Extra.
+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero
+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um amor pode nascer a partir de uma paixão que surge por carência. E pode se transformar em algo genuíno”, disse ela.
Após a aproximação entre os dois, eles acabarão transando e a médica engravidará, eliminando de vez as chances de reatar o casamento com Renato (Renato Góes): “Acredito que exista um sentimento de posse em relação a Renato, uma vontade desesperada de manter de pé uma relação que não se sustenta mais. Vejo, porém, o amor que uniu os dois por trás de tudo isso. Eles formam um casal que viveu uma história junto, mas ela não se dá mais na forma de relação conjugal entre homem e mulher”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a trama de sua personagem, ela ponderou: “Quanto maior é o número de expectativas que você alimenta com o futuro, mais escrava você se torna desse mundo ideal criado por você mesma. Com isso, maior é o espaço que aberto para as frustrações, caso as coisas não saiam como planejava. Esteja aberta ao inesperado e viva um dia de cada vez, Rimena!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE