Maria Casadevall fala sobre rótulo de namorada de Caio Castro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Maria Casadevall posa com o vinil. (Foto: Divulgação/Globo)

Maria Casadevall posa com o vinil. (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Casadevall é apontada como namorada do ator Caio Castro, atualmente na novela “Novo Mundo“, por vários sites sobre celebridades. Ela revelou, em entrevista à revista “Glamour” de setembro, que não gostou de ter ficado conhecida como a affair do galã.

+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega são pegas na mesma emissora e produção fica em apuros para evitar barraco

+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela confessou também reprovou o rótulo de “atriz cabeça”. “Qualquer rótulo me incomoda. E o de atriz-cabeça não foi o primeiro. Antes teve o de namoradinha do galã (Caio Castro), namoro que eu nunca assumi. O ‘não’ em relação a um homem começou de forma orgânica, só depois entendi que era porque eu não queria compactuar jamais com esse pensamento machista de que a minha existência depende de uma relação amorosa masculina. Então, se você me perguntar se estou namorando, não vou responder. Eu e todas as mulheres temos e somos muito mais do que isso”, disse.

Caio Castro e Maria (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A fama nunca foi um objetivo. Nunca refleti sobre essa questão antes de alcançá-la. Eu escrevia e amava isso, mas não queria fazer da escrita um ofício, porque ela era desregrada, amadora para mim. Mas sempre tive uma relação muito familiar com o corpo e sabia que queria me manifestar artisticamente. E ainda tinha a voz, com quem até hoje tenho uma relação de amor e cuidado… O teatro era a solução, e ele aconteceu de forma natural. Sempre fui mais introvertida do que extrovertida. Os olhares não me incomodam, o que me incomoda é o sequestro da minha condição de observadora e da condição de observada. Mas essa não é uma regra. Ainda reconquisto meu lugar do anonimato no centro de São Paulo, por exemplo. Ali eu ando com meu cabelo bagunçado, vou à banca de chinelo e pijama, caminho sem disfarce. E, quer saber? Ninguém me olha”, informou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile