Imagem do post

Maria Casadevall será A Garota da Moto nos cinemas (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Sucesso nacional exibida pelo SBT, A Garota da Moto irá virar filme e tem estreia prevista para 2020, no entanto Maria Casadevall assume o papel de protagonista

Maria Casadevall, que fez sucesso na Globo ao integrar produções como Amor à Vida, Vá de Retro e I Love Paraisópolis, está em um novo projeto que nasceu no SBT, a série A Garota da Moto.

A série que foi lançada no SBT, sem muita expectativa, acabou deslumbrando a direção da emissora de Silvio Santos e chegou a ter uma segunda temporada. A Garota da Moto agora passa a ganhar um projeto para o cinema e vem com novidades.

Continua depois da publicidade

Uma das principais novidades é que a personagem principal, que na TV foi interpretada por Christiana Ubach, no cinema será defendida por Maria Casadevall. A produtora, Mixer que é responsável pela série não justificou a troca das atrizes, no entanto alguns fãs podem sentir falta da atriz,que foi elogiada nas duas temporadas já produzidas.

Também não foi confirmada, mas Daniela Escobar, que interpretou a vilã na série deverá continuar com a personagem no cinema. Na TV, a personagem Bernarda acredita que A Garota da Moto e seu filho podem prejudicar sua fortuna.

Continua depois da publicidade

Maria Casadevall esteve recentemente nas séries Ilha de Ferro da Globoplay e Coisa Mais Linda da Netflix,que deverá ganhar uma segunda temporada em 2020. Aliás o filme A Garota da Moto, deverá chegar ao cinema também o ano que vem.

O último trabalho na Globo de Maria Casadevall foi a supersérie Os Dias Eram Assim, em 2017. A atriz teve um breve relacionamento com Caio Castro em 2013 enquanto faziam par romântico na novela Amor à Vida de Walcyr Carrasco. A Garota da Moto é produção da produtora Mixer em parceria com a Fox Networks Group Brasil e com o SBT.

Continua depois da publicidade
Imagem do post

Elenco principal da série  no lançamento. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade