Maria Clara Gueiros entrega que desistiu de carreira pelo que ouviu de Eri Johnson: “Mal pra caramba”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maria Clara Gueiros entrega que desistiu de carreira pelo que ouviu de Eri Johnson: "Mal pra caramba" - Foto Reprodução

Maria Clara Gueiros confessa situação envolvendo Eri Johnson que a fez desistir de carreira

Na última segunda-feira, Maria Clara Gueiros foi uma das convidadas especiais do programa Faustão na Band, apresentado pro Fausto Silva, na ocasião a famosa falou sobre diversos momentos marcantes da sua vida, tanto pessoal quanto profissional e entregou uma situação envolvendo o ator Eri Johnson nos bastidores de uma peça de teatro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a veterana das telinhas, o famoso não mediu palavras antes de criticar seu trabalho, no entanto, apesar de isso ter lhe causado um certo impacto, foi muito importante para o seu futuro no mundo artístico.

“Gente, tinha tudo para ser uma péssima história, mas acabou sendo muito libertador. Eu era bailarina e estava começando a ser atriz, me aventurando nesse mundo. Eu fiz um musical com o Eri Johson, isso em 1989, e confesso a vocês que eu não era uma boa bailaria, a verdade é essa! Eu era ruim mesmo!”, disse Maria Clara arrancando risadas da plateia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Eri já conseguiu ver em mim uma atriz, alguém que teria um certo talento, mas eu estava ali, catando cavaco no musical. Teve uma hora que eu cheguei a sair torta de cena. Nisso, ele me pegou pelo ombro e falou bem assim pra mim: ‘Clarinha, você dança mal pra caramba! Larga esse negócio! Você é uma boa atriz e muito engraçada’”, continuou a atriz falando sobre Eri Johnson.

Conselho bem-vindo

Segundo Maria Clara, o conselho do seu colega foi muito bem-vindo, e ela entregou que logo desistiu da carreira e abandonou a dança, pelo que ouviu de Eri: “Ao invés de eu tomar aquilo como uma ofensa, na verdade eu encarei aquilo como algo libertador. Isso aconteceu em um final de semana e, já na segunda-feira, eu parei de fazer aula de dança. Foi realmente um negócio instantâneo… A gente tem sim que ouvir as críticas”, disse.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile