Maria Fernanda Cândido defende agressões contra Irene em “A Força do Querer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
a tão esperada vingança de Joyce (Maria Fernanda Cândido) contra a vilã Irene (Débora Falabella)

A tão esperada vingança de Joyce (Maria Fernanda Cândido) contra a vilã Irene (Débora Falabella) (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No capítulo de “A Força do Querer” desta segunda-feira (24), foi ao ar a tão esperada vingança de Joyce (Maria Fernanda Cândido) contra a vilã Irene (Débora Falabella). Ela e Ritinha (Isis Valverde) agrediram brutalmente a jovem no banheiro de um restaurante.

+Âncora do Jornal Nacional tem romance gay com policial do BOPE descoberto e fotos secretas são vazadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante de toda a repercussão da cena nas redes sociais, Maria Fernanda falou sobre o assunto no “Vídeo Show” desta terça-feira (25) e ficou do lado da sua personagem. “Não dá pra defender a Irene”, disse ela, ressaltando que o culpado da traição era o homem, não ela.

“O compromissado, o casado era o Eugênio (Dan Stulbach), ele traiu a mulher, errou feio, mas a Irene é uma mulher má, armou isso tudo. A Irene não tem desculpa, fez tudo muito consciente. Ela manipulou os dois, estava comandando esse jogo”, disparou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em relação ao personagem Ruy (Fiuk), que traiu Cibele (Bruna Linzmeyer) com Ritinha, ela defende: “A traição dele não durou um ano e meio, dois anos, como a do Eugênio. Ele teve de optar, mas optou pela Ritinha”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile