Maria Fernanda Cândido fala sobre relação entre Joyce e Ritinha


Joyce colocará Ritinha contra a parede. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, como Joyce, a atriz Maria Fernanda Cândido falou sobre o desfecho da trama de sua personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”
+ Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria que a Joyce fosse curar a depressão ao lado da Ritinha (Isis Valverde), dançando na Estudantina. Nunca fui lá, quero muito conhecer”, disse ela ao Purepeople.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Maria falou ainda sobre a relação entre Joyce e Eugênio (Dan Stulbach), seu marido, após descobrir que está sendo traída: “Eu acho que a Joyce vai perdoar a traição do Eugênio sim, quando ela descobrir que ele foi manipulado pela Irene, que ela [Irene] armou contra o casal. Acho que ela vai dar uma segunda chance pra ele”, disse ela, falando ainda sobre a briga que terá com Irene (Débora Falabella): “Podem esperar um barraco, pois a Joyce vai descer do salto. Vai ser divertido”.
A atriz contou como fez a preparação para Joyce e revelou a importante ajuda que recebeu de Gloria Perez, autora do folhetim, para montar a personagem: “Lembro da época de laboratório para a preparação de Joyce. Ouvi vários relatos, mas o que mais me emocionou foi a história de uma mãe que escondia do filho que estava sofrendo. Um dia, ela resolveu abrir o jogo, parou de fingir, de se esconder e disse o que estava sentindo. Naquele dia, tudo em volta dela e da família foi se encaixando”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS