Maria Gadu deixa de ser técnica do “The Voice”: “Fiquei um pouco chocada”

05/06/2016 15h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

(Foto : Divulgação)

Longe do glamour, Maria Gadú não concorda com a indústria artística do Brasil. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, a cantora criticou o programa “The Voice”, no qual foi técnica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vi ali uma galera sedenta de sucesso e acho… Não sei. Fiquei um pouco chocada com isso de procurar uma voz. Acho que o caminho artístico não se baseia só nisso. Eu não vi um conteúdo da voz, qual a mensagem que você quer transmitir. Por isso até que eu nem quis participar mais”, afirmou.

Aliás, a artista aproveitou para comentar sua nova percepção sobre o cenário geral, e adiantou que, no auge de sua fama, ficou com um “nó na cabeça” por não entender o motivo de ingressos tão caros para um show seu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A indústria colocou o artista num lugar que eu não gosto. E fui entender porque participei desse lugar, onde o artista tem que ser rico, ganhar dinheiro, ter um status luxuoso”, avaliou. “Acho que a cultura não pode ocupar um lugar de luxo.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.