Maria Gladys, atriz da Globo, aos 81 anos some da TV, vive isolada, bebe todos os dias e admite uso de drogas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Maria Gladys, atriz da Globo sumida da televisão (Foto: Reprodução)

Maria Gladys, atriz da Globo sumida da televisão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz já teve grandes feitos em sua carreira de atuação, romance com Roberto Carlos, mas segue desaparecida das telinhas

Maria Gladys já foi um dos grandes nomes da Rede Globo, participando de prestigiadas novelas da emissora. Ela já atuou em tramas de sucesso, como Fera Ferida, O Beijo do Vampiro, Negócio da China e Pé na Cova, sendo esta, a última aparição dela em uma novela.

+Karol Conká levanta bandeira branca no BBB21, admite orgulho, pede desculpas para Lucas e leva boicote: “Pagou pra Globo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pedro Bial, após 25 anos, tem saída da Globo anunciada em reunião convocada às pressas: “Martelo batido”

+Urgente! Karol Conká tomba, perde programa na GNT da Globo, milhares de seguidores e vê carreira destruída

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, a atriz está com 81 anos e desaparecida há 5 das telinhas. Desde seu papel como Dra. Elisabete Tazcanha em Pé na Cova, ela não apareceu mais em nenhuma novela.

Maria Gladys em Pé na Cova, sua última novela (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo longe dos holofotes, em recente entrevista, ela deu o que falar ao admitir sobre acontecimentos polêmicos de sua vida, incluindo o uso de drogas.

Maria Gladys vive isoladamente em zona rural de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, há 6 anos, e tem companhia apenas de seus animais de estimação, sendo eles quatro cachorros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site da UOL, a atriz contou como vive atualmente. Ela relatou que sente falta do Rio de Janeiro, por ser uma pessoa boêmia, e ainda confessou beber cerveja todos os dias. “Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis”, declarou ela em entrevista.

Ainda para a UOL, ela relembrou seus tempos de Hippie em Londres, em 1970, onde se exilou por conta da perseguição sofrida pela classe artística. Ela admitiu o uso de drogas durante sua experiência no país.

“Vivia em festivais. Não bebia porque eu era hippie e, nessa época, hippie não bebia. Tomava ácido [droga alucinógena], me abriu a cabeça, revelou muitas coisas. Têm pessoas que piraram, era perigoso. Ainda bem que eu não pirei, se é que é verdade que eu não tenha pirado”, confessou Maria Gladys.

Ex de Roberto Carlos

Maria Gladys e Roberto Carlos, os dois já foram um casal (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, quando ainda adolescente, Maria Gladys namorou com Roberto Carlos. A atriz foi uma das primeiras namoradas do rei, mas isso, antes de sua carreira musical explodir.

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile