Maria Ribeiro defende legalização do aborto: ‘O aborto só não é legal para os pobres’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Maria Ribeiro (Foto: Reprodução)

Maria Ribeiro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Maria Ribeiro gravou um vídeo para o canal da jornalista Leda Nagle publicado no último fim de semana e falou sobre três coisas que o próximo Presidente da República precisa fazer assim que assumir o cargo, em sua opinião. Ela polemizou ao falar sobre aborto.

+ Com Gleici e Pabllo Vittar, final de ‘Paraíso’ é marcado por show de Marieta Severo e finais esperados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acho que a questão da redução dos juros dos bancos. Legalizar o aborto, sou totalmente a favor. Eu acho que o aborto só não é legal para os pobres, várias amigas ricas minhas fizeram aborto e está tudo certo e isso é um problema de saúde pública. E em terceiro, investir em educação, na escola, e não é só na escola física, são os professores”, declarou.

+ Segundo Sol: Manuela vira drogada, é vítima de armação e acusa Edgar de assédio para fugir de casa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E entender que não há mais uma distinção entre a favela e o asfalto. Uma educação ampla, geral e irrestrita. E educação para que a gente perceba que subir na vida não é só se preparar para ganhar melhor, mas se preparar para ter um olhar mais amplo para ler o mundo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile