Maria Ribeiro pede desculpas a Fátima Bernardes e desabafa sobre Eliane Gardini: “Achava que me odiava”


Maria Ribeiro e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A atriz Maria Ribeiro vai lançar seu livro, “Tudo o que eu queria dizer, Mas Só consegui Escrevendo”, no próximo dia 08 e, no material, a famosa escreveu uma carta direcionadas a alguns artistas da Globo, entre elas, Fátima Bernardes. Na ocasião, a ex-mulher de Caio Blat pediu desculpas à apresentadora do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama ‘Encontro’ que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria”, diz a artista, segundo jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria resolveu endereçar o texto a ex-mulher de Wiliam Bonner, após uma participação no Encontro, da Globo, em março do ano passado. Entre comentários como “Ser hétero hoje em dia é muito cafona”, e “depois que se separou, está uma loucura”, Maria se sentiu na obrigação de escrever a carta.
Assim como Fátima, outros famosos também foram citados pela atriz, como Eliane Giardini, que, segundo a moça, achava que era odiada pela veterana, já que as duas “compartilharam” o mesmo homem, o ator Paulo Betti, no passado. “Eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não é que eu não me achasse. Eu não era”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS