Filha de Elis Regina, Maria Rita, desabafa sobre morte da mãe
Maria Rita, filha de Elis Regina, em entrevista para o programa “Drag Me as a Queen”, do canal E!, desabafou sobre a morte da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha da cantora tinha apenas 4 anos quando sua mãe morreu, no dia 19 de janeiro de 1982, falou que ficou bem confusa com toda a situação da época.
“Era confuso, porque eu não entendia o que era morrer. Achava que tinha acontecido alguma outra coisa. Achava que tinha alguma coisa errada, fora da ordem ali. Foi confuso também porque pintavam que estava tudo bem, normal, e isso alimentava minha sensação de confusão. Isso num viés de uma criança que perdeu a mãe cedo.”, comentou Maria Rita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda completou: “Eu achava que ela tinha ido embora. Foi um negócio confuso até eu entender de fato. Aí depois foi a confusão de como ela morreu, aí bagunçou a cabeça mais ainda, eu tinha uns 12 anos”, disse ela.
Durante a entrevista, a filha de Elis Regina também comentou que sentiu muita raiva da mãe ao descobrir que ela poderia ter cometido suicídio e a julgou bastante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona de canal e irreconhecível: Veja como vive a Grávida de Taubaté 13 anos após ser desmascarada por Chris
● Fora da Copa do Mundo? Veja o que os médicos falam sobre a nova lesão de Neymar
● “Não matou só o marido”: Revelação inédita sobre Flordelis prova motivo pelo qual ela é pior que Richthofen
“Senti muita raiva, porque eu julguei a minha mãe. A forma como ela morreu não está certa, todo mundo sabe que isso é errado. Está em tudo quanto é anúncio de campanha de televisão, capas de revistas. Então entrei num conflito de ‘como assim, isso aconteceu tão perto de mim’ sabe? Até eu entender o que é. É sempre um processinho, com o tempo. Eu guardava muito, interiorizava muito”, completou ela.
FILHA DE ZILU EXPÕE MÃE
Nesta quinta-feira (23), Camila Camargo, filha de Zilu e Zezé Di Camargo, resolveu fazer uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em uma das perguntas, Camila foi questionada sobre há quanto tempo não vê a mãe, e demonstrando tristeza, respondeu: “Infelizmente já tem mais de um ano”.
Vale lembrar que a mãe mora em Miami, nos EUA, e está isolada no país desde o início da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
