Maria Zilda detona bastidores podres da Globo, revela quarto do pó e bissexualidade: “Comi todo mundo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maria Zilda (Reprodução)

Ex-atriz global, Maria Zilda Bethlem expõe passado podre nos bastidores da emissora

A atriz Maria Zilda Bethlem já foi um rosto conhecido das telenovelas da TV Globo no passado e marcou o público com suas personagens. Apesar de muita gente reconhecê-la à primeira vista, muitos podem não se recordar de seu nome, já que ela anda bem afastada da televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Maria Zilda continua sua carreira artística e, mais do que nunca, usa o mundo da internet como ferramenta para causar polêmicas. Em contato constante com seu público através das redes sociais, a atriz costuma trazer fortes revelações e costuma fazer denúncias, ainda mais sobre sua antiga emissora.

Maria Zilda se focou nas redes sociais durante o período de alta da pandemia da Covid-19 e aproveitou o isolamento social para se dedicar aos seus perfis. Assim como muitos famosos, a ferramenta das lives através do Instagram fizeram com que a atriz veterana desse com a língua nos dentes muitas vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Manda nudes”, expõe Marcos Mion no Caldeirão ao se deparar com situação e alerta público: “Não peçam”

Pra gente que adora uma fofoca, seguir a atriz é um prato cheio, já que a artista autêntica e totalmente sem papas na língua, escancara tudo que já viveu nos corredores da Globo, por trás das câmeras e muito mais. Em uma conversa com o colega de profissão, Oscar Magrini, por exemplo, polêmicas sobre os bastidores foram apontados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Maria Zilda afirmou que por trás das câmeras na Globo, principalmente entre os anos 1970 e 1980, diretores da emissora carioca faziam o famigerado “teste do sofá”. Corroborada pelo ator, Maria Zilda ainda afirmou que existia o quarto do “pó” [cocaína] e também do cú [literlamente]. 

Maria Zilda ainda revelou em live com Murilo Rosa, que o ator José de Abreu tinha um bafo horrível de bebida alcoolica, na mesma época que ambos faziam um par romântico em “Bebê a Bordo” (1988), ao mesmo tempo que o astro tentava largar o vício. Inclusive Zé de Abreu lançou uma autobiografia que afirma que já transou com Maria Zilda.

Maria Zilda e José de Abreu (Divulgação/ TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luto: 4 atores famosos perdem a batalha contra grave doença, morrem no auge e país fica devastado

BISSEXUALIDADE

Maria Zilda é uma bissexual assumida e revelou em certa ocasião que transou com muita gente, seja famoso ou não. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua!”, declarou a atriz veterana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile