
Maria Zilda se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Zilda rebate críticas sobre fumar em entrevistas com famosos no Instagram
A atriz Maria Zilda vem sendo assunto nas redes sociais. Fazendo várias lives no Instagram, a veterana de 66 anos está causando com algumas revelações.
Na noite da última quarta-feira (16), a artista fez uma transmissão ao vivo com Fábio Porchat e surgiu fumando durante o bate-papo. O público que acompanhava a entrevista fez piada sobre ela. Por conta disso, a loira decidiu responder as críticas de fumar bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amo meu cigarro. Em meio a uma pandemia, em que não se pode namorar, abraçar os amigos, não posso ver neto, não vou poder fumar um cigarrinho? Vai torturar sua avó. Vou fumar meu cigarro de palha. Fumo cinco cigarros por dia”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Logo em seguida, Porchat fez uma brincadeira: “É, cinco são bastante. Se multiplicar por 365 dias…”, disparou o humorista. “Na minha idade não vai dar para viver muito mais anos”, retrucou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, eles seguiram falando sobre como o cigarro causa impactos na saúde. Porchat até alertou que ela teria mais chances de desenvolver um câncer de pulmão: “Eu vou morrer dormindo. Ou melhor, quero morrer numa festa, regada a champanhe”, respondeu Zilda na esportiva.
Veja abaixo a entrevista na íntegra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA DETONA VALOR PAGO PELA GLOBO
Vale dizer que recentemente Maria Zilda criticou quanto o canal Viva, que pertence ao conglomerado de mídias do grupo Globo, pagou pelos direitos de imagem da reprise da novela “Selva de Pedra”.
Segundo Maria Zilda Bethlem, o Viva deu apenas R$ 237,40, o que foi visto pela atriz Elizângela como uma “esmola”. Ainda de acordo com ela, pela lei o canal deveria pagar 10% de todo o salário que elas receberam durante um ano fazendo a trama.