Maria Zilda pede para amigos cheirarem o seu pó após ser cremada: “Vou dar onda”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/10/2019 17h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maria Zilda Bethlem (Foto: Carol Mendonça)
Maria Zilda (Foto: Divulgação)

Maria Zilda Bethlem fez revelações chocantes sobre o seu passado (Foto: Divulgação)

Maria Zilda Bethlem abriu o jogo sobre todas as suas aventuras sexuais e profissionais em seu livro, A Caçadora de Amor, que foi lançado na semana passada

Maria Zilda Bethlem é uma famosa artista da TV Globo que possui inúmeros trabalhos em seu vasto currículo. Na última quarta-feira (16), em São Paulo, a veterana, de 66 anos, publicou o seu primeiro livro de memórias, intitulado A Caçadora de Amor, e nele não poupa nenhum detalhe de sua agitada vida. Bissexual assumida e aberta para aventuras, a loira fez declarações divertidíssimas sobre sua trajetória em sua obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz brincou em seu livro ao dizer que quando morrer quer ser cremada e vai enviar suas cinzas dentro de uma caixinha para todos os amigos que lhe restaram, para que eles possam cheirá-la em determinado momento de loucura. “Tenho certeza que vou dar onda”, brincou a famosa, que comemorou 45 anos de carreira artística.

Em A Caçadora de Amor, Maria Zilda também revela seus casos amorosos do passado, com artistas como José de Abreu e até mesmo o cantor Prince. Em entrevista à revista Universa, há poucos meses, ela contou que já ‘comeu todo mundo’ em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Nova York e em Paris. “Exercitei minha sedução”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz fez uma revelação bombástica sobre os bastidores de seu ensaio para a revista Playboy, em 1985, que aconteceu bem no período em que estava menstruada. As fotos foram feitas, mas depois perceberam que o foi do absorvente interno estava aparecendo na maioria dos registros. Como ainda não existia ferramenta de edição virtual, foi necessário refazer grande parte das imagens.

Maria Zilda entregou que seu relacionamento com José de Abreu aconteceu nos sets de filmagem de A Intrusa, no fim dos anos 70, mas só descobriu mais tarde que o artista era casado. Ao longo dos anos teve diversos romances, e o mais recente foi com a arquiteta Ana Kalil, com quem passou longos anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Maria Zilda Bethlem lançou o livro A Caçadora de Amor (Foto: Carol Mendonça)

Maria Zilda Bethlem lançou o livro A Caçadora de Amor (Foto: Carol Mendonça)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.