
Mariah Carey revela caso extraconjugal durante casamento (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de expor a notícia bombástica, Mariah Carey também deixou claro que duas de suas músicas são sobre o caso extraconjugal.
Mariah Carey, que nos últimos tempos tem estado nos holofotes após escândalos e lançamentos, fez uma revelação bombástica em sua autobiografia, intitulada como The Meaning of Mariah Carey.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua declaração, a cantora confessou que quando era casada com Tommy Mottola, presidente da gravadora Sony Music, pulou a cerca e teve uma relação extraconjugal com Derek Jeter, jogador de beisebol considerado um dos maiores nomes do esporte americano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o livro que traz mistérios pouco sabidos pelo público, a estrela do pop conheceu o atleta em um jantar e à partir de então, começou a flertar e bater papo com o affair via mensagens.
Além de expor a notícia que caiu como uma bomba, Carey também deixou claro que as músicas The Roof e My All, do álbum Butterfly, de 1997, são sobre o caso extraconjugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jamais esquecerei esse momento. Quer dizer, não é como se fosse algo intensamente profundo, intelectualmente estimulante – novamente, foi um grande momento, e aconteceu de uma forma espetacular porque me ajudou a superar a vida lá, em Sing Sing, sob aquelas regras e regulamentos”, declarou Mariah Carey, que dava o apelido de Sing Sing, uma das mais temidas prisões de Nova York, a casa que tinha com Mottola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariah Carey e Derek Jeter (Foto: Reprodução)