
Mariana Ferrão foi dispensada da Globo no ano de 2019 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Ferrão fez um desabafo tocante a respeito de seu futuro profissional e falou novamente de sua saída da Globo.
O ano de 2019 foi de grandes mudanças promovidas pela Globo. Para se ter uma pequena dimensão, o canal dispensou grandes nomes como Mariana Ferrão e seu companheiro no Bem Estar, Fernando Rocha. A dispensa dos dois funcionários, acabou gerando um baque, principalmente para jornalista. Durante participação no programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV, a apresentadora acabou abordando o assunto.
Mariana Ferrão revelou que uma hora ou outra isso ia acabar acontecendo, uma vez que não estava mais se vendo trabalhando na televisão. “Eu percebi nas férias que eu estava desconectada. Uma semana depois descobri que o Fernando [Rocha] ia sair. Meu contrato ia vencer, pensei: ‘não vou conseguir aguentar mais dois, três anos’”, revelou a artista. Um de seus objetivos para o futuro é lançar um canal em uma plataforma de vídeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda relembrou sua participação na Dança dos Famosos, no ano passado. Na ocasião, Mariana Ferrão precisou ser afastada devido uma lesão no quadril. Apesar de ter sido eliminada logo no início da competição, a loira voltou na repescagem. “Tive muita dificuldade com meu parceiro [Ricardo Espeschit] no começo e levei 8 meses para parar totalmente de sentir dor”, contou ela ao falar sobre seu sofrimento no programa.
Em recente participação no Morning Show, Mariana Ferrão expôs algumas cicatrizes que a perturbam: “Tocou no ponto especial. As cicatrizes que ficam no nosso corpo e que a gente usa como uma forma da forja da personalidade, que a gente vai construindo ao longo do tempo e mudamos o tempo todo. Eu olho para esses episódios de depressão, de muita dor, muita dificuldade, como episódios de muita aprendizagem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ferrão foi dispensada da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE