Mariana Galvão fala sobre a saudade do pai


Mariana Galvão e Eduardo Galvão (Foto: Reprodução)
Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade, após sérias complicações da Covid-19
Mariana Galvão, herdeira única do ator Eduardo Galvão, que faleceu no início de dezembro, vítima do novo coronavírus, quebrou o silêncio um mês depois da morte do pai e abriu o coração à respeito da partida precoce de seu familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato emocionante, a descendente do famoso lamentou que ele se foi antes de poder tomar a vacina contra a covid-19. “Faltava tão pouquinho para a gente tomar a vacina e voltar a viver sem medo… Você tinha tantos momentos como esse ainda para viver”, escreveu a mulher de 32 anos na legenda do compartilhamento em suas redes sociais, que acompanhou uma foto onde o pai aparece segurando a netinha, Lara.
A publicação de Mariana Galvão foi feita nos Stories do Instagram, mas teve um impacto tão grande que muita gente fez questão de comentar sobre. “A lei da vida é muito triste sabe? Pessoas partem e a gente fica aqui, com a saudade no peito”, disse um internauta. “Te amo pra sempre! Meu ator favorito”, escreveu outro. “Ele agora está em lugar melhor”, completou uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte
Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade e estava internado com a Covid-19. Por sérias complicações da enfermidade, o astro global teve que ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, com metade dos pulmões comprometidos. Mesmo lutando até o último suspiro, a garra e força do artista não foi o bastante para ele sobreviver.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Stories de Mariana Galvão (Foto: Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br