Ex-jornalista da GloboNews, Mariana Godoy está ganhando cada vez mais prestígios com personalidades importantes da política brasileira em seu programa na RedeTV!, o “Mariana Godoy Entrevista”, exibido ao vivo nas noites de sexta.
Após nomes como Marta Suplicy, Paulo Maluf, Eike Batista, Fernando Haddad, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o deputado Jair Bolsonaro, agora é a vez da presidente Dilma Rousseff.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (21), Dilma recebeu a jornalista no Palácio do Planalto e as duas conversaram sobre diversos temas, como a ditadura militar, o papel da presidente na redemocratização do país, comunicação social e o combate ao machismo.
+ Transsexual, filha de Gretchen anuncia lançamento de sua biografia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista era uma das mais esperadas pela jornalista, que já deixou claro o desejo de ter essa conversa com Dilma. A última pessoa a entrevistar a presidente na TV foi o apresentador Jô Soares, da Globo, que depois recebeu várias críticas.
Presidente Dilma Rousseff durante entrevista ao Jô Soares
(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os telespectadores acusaram Jô de ter mantido uma entrevista “chapa branca”, com as perguntas “que a presidente queria responder”, sem cumprir com o seu papel que era de questionar as verdadeiras dúvidas da população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE