Mariana Godoy, de volta a bancada de telejornal, fala sobre luta contra depressão após morte do pai

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Mariana Godoy é apresentadora titular do RedeTV News (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy é apresentadora titular do RedeTV News (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Godoy fala sobre luta contra depressão após morte do seu pai

A jornalista Mariana Godoy, recentemente, aceitou o desafio proposto pelo superintendente de jornalismo da RedeTV, Franz Vacek, e retornou para a bancada de um telejornal de forma fixa, ela agora é apresentadora oficial ao lado de Boris Casoy, do RedeTV News.

+Após levar processo da Globo e sofrer AVC, mulher de Arlindo Cruz faz apelo emocionante: “Ainda tem fé”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB20: Após eliminar Pyong, Babu conversa com Prior sobre jogo e ataca Thelma: “Ela vai cair sozinha”

Ano passado, vale dizer, Mariana Godoy havia falado que nunca mais iria voltar a apresentar um telejornal de forma fixa. Porém, ela mudou de ideia, e de pensamento também: “Aprendi a nunca dizer nunca. Não tinha mesmo vontade, mas nem sabia que estava [na verdade] sentindo vontade”, disse ela em entrevista ao UOL.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente ela iria apenas cobrir a licença-maternidade de Amanda Klein, porém, nesse período surgiu o convite de Franz Vacek para ficar de forma fixa na atração, e ela acabou aceitando, porém, contou que não foi logo de cara não, antes, ela deu um trabalhinho para Franz Vacek: “Confesso que eu falei não inicialmente. Você conhece o Franz Vacek? Ele é bem insistente. Aí uma hora ele me convenceu, porque a gente nunca sai mesmo do jornalismo totalmente, a gente está sempre acompanhando as notícias”, falou a jornalista.

Depressão

O fato é que ano passado, Mariana Godoy sofreu uma perda muito grande, o seu pai faleceu e a jornalista contou que acabou caindo em depressão, não sentia vontade para nada, tanto que o seu cabelo acabou crescendo, pois, nem mesmo ao cabeleireiro ela ia. “Em depressão você não vai no cabeleireiro cortar seu cabelo. Você mal consegue tomar banho. E meu cabelo foi crescendo. Eu não estava a fim de cortar, nem do ambiente de salão”, contou Mariana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista ainda falou que o que fez ela se recuperar da depressão foi o trabalho: “Trabalho é terapia, como disse Franz Vacek na hora de me convencer. Trabalho é terapia, é bom”.

Mariana Godoy ao lado do seu companheiro de bancada, Boris Casoy (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile