Mariana Godoy para a Record com péssima notícia envolvendo dupla sertaneja
A âncora Mariana Godoy iniciou nesta sexta-feira (6) de manhã o Fala Brasil, da Record, com uma péssima notícia envolvendo uma dupla sertaneja nacionalmente famosa e um trágico acontecimento fatal em um dos shows da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, na Record, a jornalista reporta um tiroteio que ocorreu em um dos últimos shows feito pelas sertanejas Maiara e Maraísa, na cidade de Palmas, no Tocantins, em comemoração aos 35 anos do estado.
“O tiroteio provocou pânico na plateia”, afirma a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de todo o tumulto, a Record informou a morte de um jovem de 17 anos que estava na plateia, e muitos feridos também foram registrados. “A vítima fatal é um homem, mas ainda não há nenhuma informação sobre a identidade dele. Também há registros de feridos”.
Contudo, a dupla sertaneja teve que sair às pressas do palco quando a situação fatal aconteceu, na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, durante a confusão, um homem tomou a arma do policial e atirou contra ele. O PM foi atingido e felizmente socorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, o Governo do Tocantins lamentou a morte do menor e informou que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio.
Segundo informações da PM, o que se sabe até o momento é que um policial de folga e à paisana se envolveu em uma discussão com dois homens. Durante a briga, um deles tomou a arma do militar e atirou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foram os atingidos do tiroteio?
- Um adolescente de 17 anos morreu com um tiro na cabeça
- Um policial levou dois tiros e foi socorrido
- Um casal foi atingido de raspão e passa bem
Mariana Godoy no Fala Brasil (Reprodução/Record)
Reportagem sobre o tiroteio durante o show (Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maiara e Maraisa fazem show que se transforma em desastre (Foto: Reprodução / Instagram)