Os trabalhos de pré-produção de “Pega Ladrão” estão adiantados na Globo. A novela escrita por Claudia Souto para a faixa das 19h já tem 24 capítulos aprovados pelo Fórum de Dramaturgia da emissora.
Para a trama, a atriz Mariana Santos deixa o “Zorra” para se dedicar ao folhetim, na qual viverá uma vilã. A artista, no entanto, disse à equipe que trata de um “até breve”. Depois da novela, ela vai voltar para o humorístico das noites de sábado. É o que informa o colunista Flávio Ricco, do Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana trilha o mesmo caminho de outras tantas atrizes da Globo, que depois de passagens por programas humorísticos, foram chamadas pelas novelas. Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé, Fabiana Karla e Maria Clara Gueiros, entre outras, são alguns exemplos.
A autora Claudia Souto já vem trabalhando com três colaboradores: Isadora Wilkinson, Wendell Bentelack e Daniel Berlinsky. Este último trabalhou com Claudia em “Alto Astral” (2014) e “Morde & Assopra” (2011).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela deve entrar em fase de produção em outubro e tem estreia prevista para abril de 2017, com direção artística de Luiz Henrique Rios (“Totalmente Demais”).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE