Mariana Xavier e Regina Braga reabrem Teatro fechado há dois anos em São Paulo

Duas super atrizes, Mariana Xavier e Regina Braga, em prol da reabertura de Teatro fechado pela Pandemia
As atrizes Mariana Xavier e Regina Braga irão reabrir Teatro Unimed. Depois de um período de dois anos completamente fechado, devido a Pandemia da Covid-19, o Teatro Unimed que fica localizado no Edifício Santos Augusta, esquina das duas ruas localizadas na região central de São Paulo, vai reabrir as portas com espetáculos presenciais e inéditos a partir de Janeiro de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reabertura do Teatro Unimed, fechado há tantos anos, vem com tudo! São as atrizes Mariana Xavier e Regina Braga as grandes estrelas a figurar esse retorno triunfal. Os espetáculos inéditos protagonizados pelas duas atrizes – em peças distintas – tem seus ingressos liberados para vendas a partir do dia 10 de Janeiro, tanto on-line como nas bilheterias do Teatro Unimed.
+Saulo Poncio se envolve em polêmica, pega três mulheres na festa de Neymar e tem casamento abalado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Xavier (Foto: Reprodução)
A veterana Regina Braga, estreia com o novo espetáculo intitulado “São Paulo”, obviamente dedicado à capital paulista com direção de Isabel Teixeira. A peça “São Paulo” tem estreia marcada para dia 28 de janeiro, às 21h, no Teatro Unimed.
Já Mariana Xavier, irá estrear com a peça “Antes do Ano Que Vem”, dirigida por ninguém menos que Lázaro Ramos em parceria com Ana Paula Bouzas. A peça “Antes do Ano Que Vem” tem estreia marcada para 04 de março, mas as vendas dos ingressos on-line inciam no dia 17 de Janeiro, também disponíveis nas bilheterias do Teatro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+Jonas Sulzbach e Mari Gonzales, o casal de ex-BBBs crossfit, anunciaram na Virada que irão se casar

Regina Braga (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: [email protected]