
Mariana Ximenes e Débora Falabella terão romance em minissérie Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo lança em abril a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora. Um dos destaques da trama será o romance das personagens de Mariana Ximenes e Débora Falabella.
+Jair Bolsonaro toma medida drástica e emissoras começam a ser censuradas: “Ditadura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama acompanha uma conservadora sociedade brasileira em 1960. Assuntos como racismo, intolerância e discriminação serão tratados na produção que tem direção de Ricardo Linhares. A minissérie é inspirada no livro de mesmo nome de Edney Silvestre.
Entre as histórias estará a de Isabel (Débora Falabella), a primeira-dama de São Miguel, cidade fictícia, e Adalgisa (Mariana Ximenes), uma mulher em um relacionamento moderno com Geraldo (Gabriel Braga Nunes).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Leitte aparece nos bastidores do The Voice Kids imitando Simone e Simaria e gera clima
Isabel estará vivendo um casamento de aparências com o prefeito Adriano (Murilo Benício). Insatisfeita, encontrará a miss Adalgisa, que também não está feliz com o seu namoro. As duas se conhecerão e viverão um romance proibido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama principal de Se Eu Fechar os Olhos Agora é o assassinato de Anita (Thainá Duarte), que tem o corpo encontrado pelos jovens Paulo (João Gabriel D’Aleluia/Milton Gonçalves) e Eduardo (Xande Valois). Figuras importantes da cidade se tornarão suspeitas do crime. O responsável pela investigação será o misterioso Ubiratan (Antônio Fagundes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico muito contente que ela tenha um outro romance, que é misterioso. É onde ela se sente feliz e realizada, onde ela se sente mulher”, afirmou Mariana.
Para Débora, sua personagem é uma mulher que busca a felicidade. “O grande barato da série é esse: mostrar a sociedade que diz que é uma coisa, se coloca de uma forma superconservadora, mas todos têm teto de vidro e algo de obscuro, de secreto, de transgressor. Cada um de um jeito.”
A atração é baseada em livro hormônico de Edney Silvestre e adaptada por Ricardo Linhares. A estreia é dia 15.
Murilo Benício em Se Eu Fechar os Olhos Agora (Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo/ Divulgação)
Murilo Benício está de volta às telinhas da Globo em Se Eu Fechar os Olhos Agora.
O ator interpretará o prefeito Adriano na minissérie de Ricardo Linhares que estreará em abril na Globo e no Globoplay, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Trata-se do marido de Isabel (Débora Falabella) e pai de Cecília (Marcela Fetter) e Vera Lúcia (Júlia Svacinna).
Adriano (Murilo Benício) na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora
(Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)
Adriano será de uma família de políticos que sempre se manteve no governo e que é capaz de fazer qualquer coisa para preservar seu poder e manter as aparências. Além disso, orgulha-se da sua família de comercial de margarina, embora na verdade não seja nada disso.