Mariana Ximenes revela que se inspirou em Valesca Popozuda para o “Beijinho no ombro” em cena

13/03/2014 20h35

1 min de leitura

(Foto: Reprodução)

Marina Ximenes revelou em entrevista para o site oficial da Globo, que se inspirou na funkeira Valesca Popozuda e no sucesso “Beijinho no Ombro” para fechar a apresentação da sua personagem Aurora, em “Joia Rara”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena foi ao ar nessa última terça-feira, e ganhou grande repercussão nas redes sociais. Sua personagem se apresenta no baile do Cabaré Pacheco Leão, na novela, e no final da apresentação imita o gesto característico da coreografia da música. “A ideia foi minha e fiz para homenagear o ‘Beijinho no ombro’, da Valesca”, revelou ela.

A atriz conhece a cantora há muito anos, desde 2005, quando fez laboratório para viver a funkeira Raíssa na novela “América”, escrita por Gloria Perez. “Acho a Valesca muito divertida e engraçada”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.