Mariano volta, revela como “ressuscitou” e promete vingança em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Mariano retorna à novela (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) será dado como morto, após ser atacado por Sophia (Marieta Severo) mãos de tesouras. Ele descobre todos os seus crimes e, assim como as demais vítimas, irá chantagear a megera, que não perde tempo e o atinge.

“Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri”, dispara ele, afirmando que ficaria em silêncio caso ela comprasse uma casa em Pedra Santa para morar com Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz (Vitor Figueiredo). No entanto, o que mais chocará a vilã será a sua declaração de amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB18: Diego diz que Gleici é um personagem e Ana Maria Braga serve língua no Mais Você

“Eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”, dirá ele, quando ela finge que aceita a chantagem, pede um abraço e dispara as tesouradas. Zé Victor entra e a ajuda a enterrá-lo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ao longo de vários capítulos, ele ficará sob os cuidados da Mãe do Quilombo (Zezé Motta), e quando acorda, explica tudo que aconteceu: “Foi uma mulher. Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela”. “Mulher ferida no coração vira bicho”, reage a Mãe.

“Ela tentou me matar, sim. Me pegou de surpresa. Porque senão eu dava conta dela com um tapa. Mas ela foi esperta. Ela e um capanga, era meu amigo, mas virou capanga dessa mulher. Me enrolaram num lençol, me botaram num carro e me trouxeram para perto daqui. Acordei, ainda estavam me levando”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estava escuro, não viram que eu acordei. Ainda bem, senão ela terminava o serviço ali mesmo. Ele abriu uma cova. Mas era uma cova rasa. Foi a minha sorte, não tinha mais força, não. Fiquei lá, com a terra entrando na boca, sem ar. Mas eu tinha ouvido que não era cova funda”, explica.

+ Diego diz que virava o rosto para mulheres do BBB18 e Ana Maria comenta sua sexualidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ouvi o barulho deles indo embora, tratei de empurrar a terra. Saí daquela cova mais morto do que vivo. Não sabia onde estava. Eu me arrastei. Me arrastei sem saber para que lado estava indo. Segurei as tripas com a mão. Até ver de longe a casa da senhora. Não sabia onde tava, nem quem era”, conta.

“Vim para cá, estava amanhecendo. Nem tinha mais força pra pedir socorro. Quero dar o troco em quem fez isso comigo”, ameaça. “Na hora certa vai sair. Mas, do jeito que tá, morre antes de chegar numa cidade. Se acalma. Toma esse chá. Vai descansar. Vai recuperar tuas forças”, ressalta ela, e ele a obedece.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 14 de abril.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile