
A dupla sertaneja Munhoz e Mariano (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariano fala sobre estado de saúde e resolve se manifestar após boatos sérios envolvendo seu tratamento em hospital por causa do coronavírus
Ricardo Mariano Gomes, conhecido mais como Mariano, cantor que faz dupla com Munhoz, pegou todo mundo de surpresa ao revelar que está com coronavírus. Para completar, o nome do artista saiu em uma polêmica envolvendo um possível crime cometido por ele.
De acordo com boatos, o parceiro de Munhoz teria furado a fila do hospital para se tratar. O cantor teria usado sua fama, que não é pequena, para ser logo atendido. Em rede social, Mariano fez questão de rebater os comentários indesejados. “Fui lá na fila como todo mundo. Não usei de influência nenhuma. Não paguei nada para ninguém, para deixar bem claro”, disse, garantindo que não cometeu crime algum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho ranço de gente que fica julgando as coisas sem saber. Falando: ‘Só conseguiu fazer o exame porque é famoso’ e ‘como essas pessoas conseguem fazer exame rapidinho?'”, desabafou Mariano em vídeos publicados no seu perfil do Instagram na noite de terça-feira (31).
Cantor Mariano com o antigo visual; ele está com coronavírus (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
Na sequência, Mariano falou que no hospital ninguém havia o reconhecido, muito por conta de sua drástica mudança visual. Além disso, ele completou informando sobre o seu verdadeiro estado de saúde. Segundo o artista, tudo está bem, pelo menos por enquanto. O sertanejo ainda tirou sarro ao afirmar que foi infectado por um “filhotinho” do coronavírus, já que não apresenta sintomas tão intensos assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora tem medo do coronavírus
A cantora Preta Gil finalmente está curada após ter contraído o novo Coronavírus. Ela foi uma das infectadas no casamento da irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi e sofreu bastante com a doença.
Em conversa com o UOL, Preta Gil abriu o jogo sobre os dias de terror que enfrentou e como foi difícil lidar com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os sintomas são todos ruins. Você pensa isoladamente. Dor de cabeça, corpo, ouvido, cansaço. Junta isso e vira uma espécie de bomba. E você acamada. Eu não conseguia me mexer de tanta dor que eu sentia. Nas juntas, no ouvido. Uma dor de cabeça que não me deixava abria o olho”, disse ela.