Marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa está indignado com a denúncia acatada pela Justiça contra seu irmão, Gustavo Correa, pela morte do fã da apresentadora.
No último domingo (10), em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, Alexandre se emocionou ao falar sobre o assunto. “É um garoto que nunca fez nada para ninguém, que trabalha desde os 13 anos de idade. Um menino que lutou a vida inteira julgado por homicídio?”, questionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, o Ministério Público de Minas Gerais denunciou Gustavo por homicídio doloso, quando há a intenção de matar e o empresário repudiou a decisão: “O promotor leu outro caso. Não foi o caso do meu irmão. O meu irmão lutou pela vida, porque ele nem sabia se a mulher dele e a minha esposa estavam vivas”, afirmou.
E completou: “Eu só não tiro minha família do Brasil porque eu tenho 150 funcionários que dependem da Ana Hickmann pra levar seu sustento pra casa. Só por isso eu não saio do país, pela minha condição de empresário, juro pelo meu filho”, disse em lágrimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
Ana Hickmann, também presente na entrevista, falou entre lágrimas sobre a ação movida pela Justiça: “Que homem em sã consciência vendo a família ser alvejada não ia fazer isso? Ele ia ver de camarote todo mundo morrer? E agora nós somos culpados? Ele não é, ele é meu herói”, disse a artista. “Eu falo que se o Gustavo não tivesse dado aquele pulo na hora ele teria continuado atirando. Ele continuou atirando e só não nos acertou porque o Gustavo nos salvou. Eu tinha certeza que eu ia morrer. Quando ele colocou o 38 (arma) na minha cara e começou a fazer roleta russa, eu sabia que seria o fim. Por causa de um louco, de um psicopata que planejou todos os passos que ele deu. Eu nunca dei motivo para nenhum fã fazer isso comigo, pelo contrário. Eu sempre tratei todos muito bem”, desabafou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE