Marido de Ana Hickmann presta queixa contra nova ameaça de morte e diz que esposa está “transtornada”

19/09/2016 19h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alexandre na Record.(Foto: reprodução).
Foto: Marcos Rosa/Revista QUEM

Foto: Marcos Rosa/Revista QUEM

Já foi noticiado aqui no TV Foco que o marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Correa, recebeu ameaças de morte pela internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele diz que foi apenas um usuário, em duas redes sociais, que fez tais ameaças. No entanto, logo após o ocorrido, ele postou uma foto sorrindo e ironizando a suposta ameaça.

No entanto, parece que ele não achou tanta graça assim no assunto. Isso porque, ele já prestou queixa na delegacia, fazendo um Boletim de Ocorrência e declarou que sua mulher, a modelo e apresentadora Ana Hickmann, está transtornada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao “Ego”, o empresário falou: “Será pedido para que o Instagram e o Facebook, que foram as redes sociais em que ocorreram as ameaças, abram os dados da pessoa que montou esses perfis, pois é a mesma pessoa. Só assim poderemos tomar as providências cabíveis”.

Alexandre ainda alegou que essa não foi a primeira vez que o casal foi ameaçado pela internet, e completou: “Mas depois que morreram quase três pessoas em um quarto de hotel, a brincadeira acabou. Se for pra morrer alguém nessa história, não será alguém da minha família”, disse ele, querendo enfatizar que pretende reforçar a segurança de sua família.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Correa ainda disse que sua mulher ficou bastante abalada com o ocorrido: “Transtornou, mais uma vez, a vida dela.  Ela ficou muito triste, decepcionada. Não fazemos mal a ninguém, somos pessoas do bem. Não estamos entendendo o fio desta meada. Se fossem problemas partidários, religiosos, mas não, não faz sentido. Somos pessoas comuns e essa dúvida está nos deixando mais angustiados”.

Ele disse ainda que não vai aumentar a segurança da sua família após o ocorrido: “Não tem mais por onde. Andamos com carro blindado, quatro seguranças. Vou ao shopping com meu filho com quatro seguranças junto. É uma judiação. Podia estar doando esse valor que gasto com segurança”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.