A cada dia que passa, Jay-Z fica mais rico e poderoso! O marido de Beyoncé gostou tanto de uma marca de espumante que resolveu comprá-la. O rapper não anunciou por quanto comprou a empresa francesa, que vende champanhes de luxo. As informações são do ‘‘Papel Pop’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de amar essa marca, em 2006, ele era fã da marca ‘‘Cristal’’, aliás, fazia propaganda gratuita do espumante, tanto que exibia as garrafas como forma de ostentação. Porém, essa história de amor perfeito não teve um final feliz.
Os representantes da Louis Roederer, produtora da ‘‘Cristal’’, disseram que não estavam satisfeitos com a publicidade gratuita, já que ‘‘não podiam escolher seus clientes’’, se referindo a popularização da bebida entre os famosos do hip-hop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘O que podemos fazer? Nós não podemos proibir as pessoas de comprá-lo’’, disse Frederic Rouzaud, chefe da empresa, ao ‘‘The Economist’’.
Irritado, Jay-Z disse que o comentário de Rouzaud foi racista. Após isso, ele decidiu amar a marca francesa e comprá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE