Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady contou sobre momento decisivo que viveu com o filho, Marcelo, de 13 anos
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, já revelou um detalhe íntimo do que vive em casa com os filhos. Com Marcelo, de 13 anos, o nutricionista revelou que passou por um tipo de frustração que ele já imaginou que aconteceria com o tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o rapaz sempre teve o controle da alimentação dentro de casa, ele acreditou que com o primogênito seria muito mais fácil, principalmente em acostumá-lo desde muito cedo em introduzir apenas alimentos saudáveis na rotina.
O problema é que o filho começou a crescer e teve contato com outros tipos de alimentos, principalmente doces, e foi impossível impedir o menino de comer açúcar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDE DO FILHO
Em entrevista ao “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT, Daniel Cady explicou que já imaginou que isso fosse acontecer, mas teve que ceder alguns alimentos para o herdeiro.
“Criei ele em uma bolha, comendo de tudo muito saudável. Porque lá em casa eu que faço as compras e organizo o rango todo. Não entrava nada em casa com muito açúcar ou muito sal. Ele comia super bem e eu me orgulhava disso”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Ivete Sangalo contou que o filho começou a sofrer bullying na escola e foi chamado de “macaquinho”, já que só levava banana para comer no recreio. A partir disso, a situação começou a piorar.
PRIVAÇÃO
Em certo dia, Marcelo estava em uma festa de aniversário e acabou dormindo no carro. Quando o nutricionista foi carregar o pequeno se deparou com vários doces escondidos no bolso dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais. Toda privação vai gerar, lá na frente, uma compulsão. Depois conversei com ele e ele estava levando para guardar, esconder. Aí eu me senti mal e falei ‘a partir de hoje eu que vou levá-lo pra tomar sorvete”, revelou.
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, no “The Noite” (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE