
Ivete Sangalo (Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Ivete Sangalo foi a grande homenageada na noite deste último domingo (05), no programa “Domingão do Faustão”. Na ocasião, ela recebeu homenagens de personalidades como Fernanda Gentil, Gisele Bündchen e Laura Pausini.
Porém, foi o depoimento de Daniel Cady, marido da artista, que chamou a atenção. Nele, o nutricionista relatou como foi o inicio do relacionamento com a amada: “A gente se conheceu, parece história de filme. Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela. Aí ela me chamou pra gente trabalhar junto”, disse Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, ele ainda falou: “Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela. E eu com aquela mentalidade de ‘onde se ganha o pão não se come a carne’. Até que um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, três filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver o depoimento do marido, Ivete ficou chocada e acabou dando mais detalhes sobre o início da relação entre eles: “Foi um encontro mesmo de almas. Eu estava num lugar onde eu estava sempre e quando ele chegou eu fui tomada por uma energia. Gatinho também, né. Fiquei olhando, ele todo organizado de sunguinha. Eu comecei a fazer um trabalho com ele, mas mal intencionada. Eu comecei a ficar muito apaixonada mesmo por ele. E ele muito sério, íntegro, não queria se aproveitar da situação de trabalhar comigo e me namorar”.
+Giovanna Ewbank teria usado Marina Ruy Barbosa para “limpar a imagem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em um tom mais sério, a cantora acabou fazendo uma declaração para Daniel: “Eu sou muito apaixonada mesmo por ele. Tenho uma admiração muito grande pelo cara que ele é. Graças a Deus eu me apaixonei por essa pessoa. E ele me deu filhos lindos e muita maturidade. Embora ele seja mais jovem do que eu, ele me deu muita maturidade”.
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho
Neste domingo (05), Faustão recebeu Ivete Sangalo no programa Domingão de surpresa no quadro Ding-Dong, em que artistas têm que adivinhar a música com base nas notas musicais. Assim ela chegou, o apresentador foi curto e grosso ao defini-la como a “rainha do Brasil”. Mas quem também acabou surpreendendo o público com sua presença (em vídeo) foi o filho mais velho da cantora, Marcelo, que assim como as irmãs é bastante assediado por causa da fama da mãe.
+Verão 90: La Donna e Ticiano engatam romance e verdade vem à tona
Com bastante desenvoltura, ele fez uma homenagem à mãe e revelaou como é ser filho de uma pessoa conhecida, como Ivete. “Ser filho de famoso, tipo de Ivete Sangalo, de minha mãe, não é ruim, é legal. Eu chego, ela me pega, tomo meu banho, ela traz minhas irmãs, é risada para todo canto, todo mundo ri. A gente liga a banheira às vezes, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. Todo mundo ri, é uma casa feliz da zorra, um parque de diversões”, disse o menino.
+Fernando Zor apronta com Maiara e compartilha tudo na web: “Vai ter um infarto”
Filho de Ivete Sangalo mandou recado pra cantora (Foto: Reprodução)