Desabafo que marido de Ivete Sangalo fez sobre o filho foi doloroso e confirmou o que ele já imaginava

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/12/2022 10h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marido de Ivete Sangalo faz desabafo doloroso sobre o filho (Reprodução: Montagem TV Foco)

Marido de Ivete Sangalo fez desabafo doloroso sobre seu filho

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, no SBT, fez um desabafo doloroso sobre seu filho mais velho, Marcelo, e confirmou o que ele já imaginava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, o nutricionista confessou que sempre foi muito rígido em relação a alimentação, evitando ao máximo comprar alimentos com muito açúcar ou excesso de sal, fazendo seu filho comer de maneira muito saudável.

“Criei ele em uma bolha, comendo de tudo muito saudável. Porque lá em casa eu que faço as compras e organizo o rango todo. Não entrava nada em casa com muito açúcar ou muito sal. Ele comia super bem e eu me orgulhava disso”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse hábito influenciou até no dia a dia na escola de Marcelo, que era a criança diferente, que levava apenas frutas para o lanche, enquanto seus amigos comiam bolachas e salgadinhos.

“Chegou uma hora que ele falou: ‘meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir’. Já estava rolando um bullying de ‘olha o macaquinho, que só come banana’. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora, contou Daniel Cady.

Por fim, o marido de Ivete Sangalo revelou que já sabia que estava sendo muito severo com o herdeiro, e percebeu realmente isso quando estavam voltando de uma festa.

Levei ele para um aniversário, ele correndo, brincando. Dormiu no carro. Quando cheguei em casa, carreguei para o elevador e começou a cair um monte de brigadeiro e casadinho do bolso”, relembrou o nutricionista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, ele entendeu que estava o privando de maneira muito excessiva, e que isso, no futuro, poderia agravar ainda mais a situação.

“Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais. Toda privação vai gerar, lá na frente, uma compulsão. Depois conversei com ele e ele estava levando para guardar, esconder. Aí eu me senti mal e falei ‘a partir de hoje eu que vou levá-lo para tomar sorvete'”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Cady participou do The Noite com Danilo Gentili e falou sobre seu filho (Reprodução: SBT)

Daniel Cady participou do The Noite com Danilo Gentili e falou sobre seu filho (Reprodução: SBT)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Leila sem chão: Neto paralisa Donos da Bola com anúncio de Abel saindo do Palmeiras pra assinar com gigante Filipe Luís em prantos: Flamengo não quer mais e se desfaz de jogador titular de R$ 224 milhões
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.