Oficial do Exército, marido da cantora Jojo Todynho tem salário gordo
O oficial do exército Lucas Souza, marido da cantora Jojo Todynho está faturando alto! Segundo informações do jornal Extra, os rendimentos do bonitão chegam a R$ 10 mil ao mês, um valor acima do que recebe a maioria dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do seu trabalho como oficial, o rapaz de apenas 21 anos de idade, tem uma segunda renda. O marido da Jojo também trabalha como influenciador. Inclusive ele é procurado por marcas para realizar publicações divulgando os mais diversos produtos.
Atualmente com mais de 1 milhões de seguidores em seu instagram, Lucas Souza tem como assessor Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro. Além disso, Lucas virou propagada de marcas de joias, ramo que tem feito bastante sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho ao lado do marido Lucas Souza (Foto: Divulgação)
Negou sustentar o marido
Recentemente a cantora Jojo Todynho se pronunciou a respeito de uma polêmica sobre sustentar o seu marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma fulana aí postou nos Stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades”, contou Jojo Todynho.
“Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou uma mulher fod*, bem resolvida, milionária. Sempre trabalhei e fui atrás do meu. Não preciso bancar homem não. Vocês estão preocupados com o físico? Eu não me preocupo não, [me preocupo] é com caráter. Dinheiro para deitar na maca [para realizar cirurgias plásticas] e sair Barbie, eu tenho”, enfatizou a cantora.
“Meu marido é oficial do exército, cursa duas faculdades. O povo brasileiro, pela misericórdia de Deus, tem que sobreviver com um salário mínimo, fazendo das tripas coração para pagar contas, para se manter e para comprar comida, que está tudo caro. Conheci meu marido em Cancún, se ele fosse duro, não estava em Cancún”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
