Marido de Patrícia Abravanel briga feio, dispara contra jornalista e é detonado: “Vá trabalhar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria - Foto: Reprodução

O marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, surpreendeu ao entrar em briga com o jornalista Carlos Andreazza, que o questionou na internet

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu todo mundo recentemente ao anunciar Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, como ministro das telecomunicações. Por causa disso, ele vem se envolvendo em uma série de brigas, especialmente com jornalistas, já que virou alvo por causa de atitudes tomadas à frente do cargo.

Dessa vez, Fábio Faria brigou feio com o jornalista Carlos Andreazza. Tudo começou quando o famoso fez um comentário sobre uma série de obras que foram inauguradas no governo Bolsonaro e que haviam sido iniciadas em outro governo. ” Acabou o estoque de obras herdado de governos anteriores e agora Tarcísio inaugura até Wi-Fi em praça”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andreazza surpreende com resposta

“Quanto a internet, vc deve morar em algum lugar que tem internet e Wi-Fi mas tem 45 milhões de Brasileiros sem acesso algum. Já foram 13.615 pontos de internet que atenderam 10 mil escolas rurais que estavam isoladas, além de 1.500 postos de saúde. Falar sem conhecimento é fácil”, disparou Andreazza em resposta ao marido de Patrícia Abravanel.

Na discussão, Carlos Andreazza ainda mandou Fábio Faria trabalhar. “O senhor, Fábio Faria, cumpre o papel – que considero vergonhoso – de dar sustentação às versões de um governo que antes fosse apenas incompetente. E, em vez de ficar no Twitter jogando pra troll, vá trabalhar pelo 5G. Produza algo além de blindagem a seu chefe”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile