Marido de Preta Gil tatua o rosto dela no braço e cantora toma atitude


Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução)
O esposo de Preta Gil, Rodrigo Godoy, surpreendeu a todos ao fazer uma tatuagem com o rosto da cantora no braço esquerdo. Na imagem, a filha de Gilberto Gil aparece aparece vestida de índio e o resultado foi bastante elogiado pela famosa, que exaltou o maridão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Em plano maquiavélico, Roberval mostra nova faceta e sequestrará Luzia
“Rabiiisca. Ontem fizemos uma sessão de 10 horinhas e hoje vamos atacar mais 8hrs.. Bora fechar a braceta em dois dias!!”, escreveu ele. Preta amou a homenagem e comentou: “Não tô acreditando até agora. Te amo tanto”, escreveu ela, que ainda respondeu um amigo que elogiou a prova de amor. “Amor, tô passada real. Esse homem é um sonho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Encontro com Fátima Bernardes promove The Good Doctor e Globo aperta calo da Netflix
O bonitão contou ainda em suas redes sociais que pretende desenhar mais pessoas de sua família: “Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta Gil], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser”, completou ele, que é casado com Preta desde 2015.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução)

Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução)
PRETA GIL POSA SÓ DE BIQUÍNI E SUPREENDE
Preta Gil é uma mulher empoderada. A cantora surpreendeu os internautas neste sábado, 1, ao posar de biquíni micro na web e com os cabelos esvoaçantes. Na noite deste sábado, Preta se apresenta no Rio Grande do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Do frio de SP para o calor de Natal! Que delícia! Hoje o #bailedapreta vai ser especial!“, disse ela na legenda da foto que estava sem retoques. Clique AQUI e veja.
Em entrevista à QUEM, a artista falou sobre a relação com o corpo e representatividade. “Quando eu posto uma foto de biquíni eu não estou postando aquilo por mim, posto porque aquilo liberta muitas mulheres. Representatividade importa. Ser uma representante hoje com 44 anos de uma mulher que se ama é algo que inspira muitas meninas. É muito difiícil dizer para uma jovem ‘se ame, se goste’, se todo o resto está falando que não, ‘não se ame, não se goste que voce não pode ser feliz se você for gorda’”, explicou na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS