Devyd Fabrício entrega relação difícil entre Murilo Huff e Dona Ruth
Na última segunda-feira, 30, a audiência de conciliação entre o cantor Murilo Huff e Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, ocorreu no Fórum Cível de Goiânia e trouxe detalhes delicados sobre a disputa pela guarda de Léo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a audiência, Devyd Fabrício, atual marido de Dona Ruth, fez declarações sobre a relação da esposa com o cantor.
Qual é a relação de Murilo Huff e Dona Ruth?
De acordo com Devyd Fabrício, a relação entre Murilo Huff e Dona Ruth é extremamente difícil e marcada pela falta total de diálogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A relação entre autor e ré é muito ruim, não havendo diálogo”, declarou o ex-jogador de futebol.
O depoimento foi registrado oficialmente no processo e considerado crucial pelo juiz responsável pelo caso, de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justiça concede guarda unilateral a Murilo Huff
Com base nas declarações e em outras provas, o juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro decidiu conceder a guarda unilateral de Léo ao pai.
Desse modo, o juiz destacou que Dona Ruth estaria agindo de maneira unilateral e prejudicial ao exercício da paternidade por parte de Murilo Huff.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Restou demonstrado que a avó materna, ora ré, co-guardiã legal, vem agindo de forma unilateral ao pleno exercício da parentalidade por parte do genitor, desfigurando em partes o regime de guarda compartilhada e convertendo a convivência familiar em uma arena de desinformação. Fato esse confirmado em audiência, quando seu marido, Devyd, relatou que a relação entre autor e ré é muito ruim, não havendo diálogo”,diz o trecho do documento.
O que a juiz sinalizou sobre a relação familiar de Dona Ruth e Murilo Huff?
Por fim, o juiz apontou que há sinais claros de desagregação familiar, de acordo com o portal Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o juiz apontou conflitos recorrentes e instabilidade emocional no ambiente em que a criança estava vivendo.
“Restou demonstrado que a avó materna vem agindo de forma unilateral ao pleno exercício da parentalidade por parte do genitor, desfigurando em partes o regime de guarda compartilhada”, disse o juiz ThiagoS oares Castelliano Lucena de Castro, que continuou:
“Fato esse confirmado em audiência quando seu marido, Devyd, relatou que a relação entre autor e ré é muito ruim, não havendo diálogo”, argumentou o juiz.
Em seguida, o juiz destaque que mensagens e áudios demonstram que Dona Ruth teria omitido informações médicas relevantes sobre a saúde de Léo.
O herdeiro de Marília Mendonça e Huff é portador de diabetes tipo 1.
De acordo com os autos, Dona Ruth dificultava o acesso de Murilo Huff a laudos clínicos e orientava as funcionárias a esconderem os sintomas e medicamentos.
