O marido da modelo falou sobre gravidez, confirmou o melhor desfecho da união e detonou mensagens de ódio
João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram no início deste ano em uma cerimônia fechada apenas para a família, em um local para lá de paradisíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justamente por conta disso, a união dos pombinhos segue despertando a curiosidade do público. Nesta segunda-feira (14), o genro de Luciano Szafir resolveu responder algumas questões através dos stories de seu Instagram.
Primeiramente, João Figueiredo deu o melhor desfecho de casamento possível após 7 meses e confirmou que as coisas ao lado de Sasha não poderiam estar melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre como está a vida de casado, o amado da modelo se declarou. “Não tem vida melhor… Quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência. Disposto sempre a dar mais do que receber. Quase 7 meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”, escreveu.
Os pombinhos tiveram um final feliz (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVIDEZ
Como já era de se esperar, mais uma vez, o marido de Sasha foi colocado contra a parede sobre uma gravidez. Assim como das outras vezes, ele não negou o desejo, mas detonou que não é uma urgência.
“Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Pra tudo tem seu tempo, queremos ter filhos sim!! E não vamos demorar, mas agora queremos curtir muito essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e no tempo certo vai acontecer”, confirmou João Figueiredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Sasha Meneghel falou sobre gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
Mas, nem tudo são flores. Justamente por estar mais presente na vida pública, ele recebe mensagens não tão agradáveis e contou o que faz para lidar com elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No começo não foi fácil, mas de um tempo pra cá aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas da vida é você ser livre das expectativas que as pessoas colocam sobre você, e ter a convicção de quem você é, e qual a sua missão na terra”, refletiu.
João Figueiredo sobre mensagens de ódio (Foto: Reprodução/Instagram)
