A filha do cantor Michel Teló com a atriz Thaís Fersoza, Melinda, está com 4 meses de vida, mas o casal revela que sempre tem aquelas “fugidinhas” para os momentos de intimidade. “Não deixamos de fazer as coisas que a gente quer. É importante o casal também continuar mantendo seu tempo”, disse ele em entrevista ao GShow.
“É claro que, antes, esse tempo era 100% pra nós, e agora dividimos com uma nova forma de amar que chegou. Mas a gente dá as nossas fugidinhas!”, contou o artista, intérprete da música “Fugidinha”. “O filho tem que ser o fruto do amor de duas pessoas. Às vezes, na dificuldade, o casal tem que ser muito parceiro”, explica o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desgasta muito o lance de não dormir direito, o bebê chora e você não sabe o que é. Quando o casal tem uma cumplicidade, tudo flui melhor”, afirmou o cantor, que recentemente deixou a filha em casa para ir ao cinema com a mulher. “Ela é uma bebê bem tranquila, mas, nos primeiros meses”, explicou ele à reportagem.
“Tem o esquema de mamar de madrugada e você cansa, porque tem que acordar de três em três horas. E eu sempre ajudo muito a Thais”, garantiu ele. E se a primeira palavra da bebê for “papai”, ele garante: “Acho que vou ter um treco”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE