Marieta Severo faz elogios ao seu papel em O Outro Lado do Paraíso: “Não sente culpa”


Marieta Severo (Foto: Reprodução)
A atriz Marieta Severo foi entrevistada pelo Vídeo Show desta quinta-feira (23) e falou sobre a sua personagem na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Sophia é a grande megera da história e faz de tudo para destruir a vida de Clara (Bianca Bin) por causa de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, ela odeia a própria filha, Estela (Juliana Caldas), que é anã, e falou sobre as atitudes da sua personagem na entrevista. “Reflete muito o que a gente está vivendo. Ela usa isso da maneira que é melhor para ela”, revelou a atriz, fazendo um comparativo com a situação do Brasil.
“Ela é muito cínica, não tem problema, não sente culpa. Acho que é uma vilãzona”, continuou. “Acho que tem essa construção da vilã. A novela retrata muito esse aspecto negativo das pessoas, de preconceito…”, afirmou Severo, que é obrigada a agredir a atriz Juliana Caldas pela sua condição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Marieta revela: “Quando acaba a cena a gente dá muito abraço e beijo e está tudo certo. O personagem é o melhor estudo que tem, é uma ficção, eu, Marieta, não tenho nada a ver com isso. O público brasileiro sabe distinguir o que é a dramaturgia e o que é a realidade”.
ENTREVISTA DE MARIETA AO TV FOCO
Na festa de lançamento da próxima novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Marieta Severo conversou com a nossa equipe e falou sobre tudo que podemos esperar dessa personagem. “É fácil se inspirar em vilania, é só abrir o jornal todo dia. É muito triste e a gente está vivendo uma época de grandes vilões”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sobre Juliana Caldas, ela afirma: “O difícil é que a Sophia é horrível com a filha, mas agora a gente tem um caminho de afeto e consolidado, que posso falar barbaridades para ela numa boa”. E explica: “Quando você começa a fazer a preparação, você não tem ainda o personagem, que é um escudo para você”.
+ Bruna Marquezine aparece beijando José Fidalgo e surpreende: “gosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sou a Sophia, posso falar as barbaridades que ela fala para a Juliana com muita liberdade. Na preparação, eu não tinha o personagem, então dizer aquelas coisas era muito ruim”, completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS