
Marieta Severo era o Rato no passado (Foto: Montagem/Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assiste a novela O Outro Lado do Paraíso nem imagina que Sophia (Marieta Severo) faz uma referência ao seu primeiro papel na televisão, em 1966. Ela era “Rato”, nome dado ao serial killer que exterminou metade do elenco da novela O Sheik de Agadir.
Na trama das nove, seu principal capanga é Rato (Cesar Ferrario), a quem ela recorre quando precisa se livrar de alguém. Ao encomendar a morte de Josafá (Lima Duarte) na primeira fase da novela, ela relembrou o passado e disse que precisaria do seu serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde que vendi as fazendas que herdei de meu marido, não imaginava que voltaria a necessitar de seus serviços. Mas agora preciso. É urgente!”, disse ela. Na época, ele assassinou o homem errado. Já na segunda fase, ela pediu a mesma coisa ao personagem.
Sophia conversa com Rato e bola plano em O Outro Lado do Paraíso(Foto: TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, ela quer se livrar de Raquel (Erika Januza) e pede: “Eu preciso dos seus serviços, Rato. Daquele tipo de serviço que você fazia pra mim antigamente”. Conforme aponta o colunista Maurício Stycer, trata-se de uma referência à sua primeira personagem.
+ O Outro Lado do Paraíso: Renan ressurge para salvar Duda/Beth e Adriana finalmente reconhece a mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em O Sheik de Agadir, Marieta tinha apenas 19 anos e interpretava a princesa árabe Éden de Bassora. O público e os personagens acreditavam que o responsável pelos crimes, chamado Rato, era um homem. Mas no final, descobriu-se que tratava-se da personagem de Éden.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE