Marieta Severo sofreu agressão na rua e fez desabafo sobre o momento
Marieta Severo, uma das maiores atrizes da televisão brasileira, no ano passado completou 55 anos de carreira. Com isso, foi a convidada especial do podcast ‘Novela das 9’, do Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, a atriz falou sobre diversos assuntos como carreira, vida pessoal, entre outros. Mas, um deles chamou a atenção do público, que foi quando Marieta Severo revelou que sofreu uma grave agressão.
Tudo começou quando a atriz lembrou de sua primeira novela, ‘O Sheik de Agadir’, escrita por Glória Magadan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Marieta Severo tinha apenas 19 anos de idade e deu vida a personagem Éden de Bassora, que era uma princesa da Arábia, conhecida como Rato.
Vale ressaltar que essa personagem ficou marcada porque foi a culpada do primeiro ‘quem matou’ da televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Marieta Severo revela que essa fama trouxe uma relação de amor e ódio do público, que não conseguiam separar o personagem da atriz. Com isso, a atriz abriu o jogo e expôs que chegou a ser agredida com pedradas ao ser reconhecida no meio da rua.
“Uma vez, em Copacabana [Rio de Janeiro], me jogaram pedra. Havia uma mistura do personagem com o ator, o público ainda não distinguia. Então eles olhavam e falavam: ‘Olha lá, é o Rato”, contou ela durante o podcast ‘Novela das 9’, do Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale informar, que durante a entrevista, a atriz contou que a pedra era pequena e que apenas bateu em sua perna, sem machucá-la realmente.
SAÍDA DA GLOBO E CONVITE PARA SÉRIE
Marieta Severo, dispensada da Globo após quase 4 décadas, aceitou um convite para um novo trabalho e irá atuar em uma série que o Globoplay está preparando sobre o sociólogo Hebert de Souza, o Betinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Marieta Severo dará vida à mãe de Bentinho, interpretando Maria Figueiredo Souza.
