Jornalista confirma morte em família e desmorona nas redes sociais
Na manhã desta terça-feira, 10, Marília Gabriela desmoronou ao falar sobre o falecimento de seu ex-marido, Zeca Cochrane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista compartilhou um clique ao lado do antigo parceiro e exaltou a amizade que restou entre eles após o fim do casamento.
PERDA IRREPARÁVEL
Bastante emocionada, Marília Gabriela comoveu os internautas ao falar sobre sua perda irreparável. “Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a jornalista, que ficou casada com Zeca por 10 anos, escancarou a saudade que irá sentir: “Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas”.
Marília Gabriela fez questão de dizer que nunca esquecerá os momentos que passou com seu antigo parceiro. “Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só…”, lamentou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Gabriela lamenta morte de ex-marido Zeca (Reprodução)
FILHO DE JORNALISTA DÁ NOTÍCIA
Vale destacar que a jornalista recebeu a triste notícia dos familiares que Zeca Cochrane faleceu na última segunda-feira, 09. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem contou a informação nas redes sociais foi o herdeiro do casal, Christiano Cochrane, de 48 anos. Bastante abalado, ele revelou que a morte do pai foi uma surpresa para todos.
“Meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco para escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele”, afirmou o filho de Marília Gabriela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Gabriela e Zeca foram casados durante dez anos, entre 1976 e 1986. Além de Christiano, eles também são pais de Theodoro, de 41 anos.
