Continua depois da publicidade

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Continua depois da publicidade
Marília Gabriela foi a convidada especial do “Vídeo Show” desta segunda-feira (10). A apresentadora recebeu uma homenagem do vespertino no quadro “Meu Vídeo é um Show”.
Durante sua participação, Marília acabou revelando qual técnica usa para vencer o nervosismo na televisão. A apresentadora disse que sempre que percebe a chegada daquele “friozinho na barriga”, adota um temperamento “agressivo”, ou seja, encara a situação com uma postura enérgica.
Continua depois da publicidade
Na atração, Marília ainda se emocionou ao rever uma apresentação musical ao lado de Gonzaguinha, e uma entrevista com Hebe Camargo, afirmando que teve a oportunidade de se tornar amiga da saudosa apresentadora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tópicos nesse artigo:
