Marília Gabriela diz que usa temperamento "agressivo" para superar nervosismo
(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Marília Gabriela foi a convidada especial do “Vídeo Show” desta segunda-feira (10). A apresentadora recebeu uma homenagem do vespertino no quadro “Meu Vídeo é um Show”.
Durante sua participação, Marília acabou revelando qual técnica usa para vencer o nervosismo na televisão. A apresentadora disse que sempre que percebe a chegada daquele “friozinho na barriga”, adota um temperamento “agressivo”, ou seja, encara a situação com uma postura enérgica.
Na atração, Marília ainda se emocionou ao rever uma apresentação musical ao lado de Gonzaguinha, e uma entrevista com Hebe Camargo, afirmando que teve a oportunidade de se tornar amiga da saudosa apresentadora.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte