Marília Gabriela entrega motivo por ter encerrado carreira de apresentadora e dispara: "Eu virei um animal solitário"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/09/2018 às 08:51 · Tempo de leitura: 3 minutos

Marília Gabriela é a entrevistada do Conversa com Bial desta sexta-feira (07/09) – Foto: Fábio Rocha/ TV Globo

Marília Gabriela falou sobre o meu momento atual (Foto: Reprodução)

Aos 70 anos e com um carreira invejável, Marília Gabriela resolveu mudar de ares nos últimos tempos. Uma das entrevistadoras mais renomadas do país, a loira resolveu abandonar essa profissão e contou tudo durante participação no Conversa com Bial que será exibido nesta sexta-feira, 07 de setembro.

Durante o bate-papo, Marília Gabriela contou que sua vida mudou muito tanto no campo pessoal, quanto profissional. “Quando me casei, sabia que aquilo não era bom pra mim. Casei porque eu gostava demais, queria estar junto em tempo integral”, disse ela. Que falou ainda que tem vivido uma vida pacata.

+Além de Leo Dias, outra famosa apresentadora recusa convite para apresentar o Tricotando, na RedeTV!

“Mas eu virei um animal solitário mesmo. Leio, vejo série, fico em silêncio. Meu celular não toca mais. Fui afunilando as minhas amizades frequentes, os encontros, fui ficando sozinha e descobri que o trabalho era a minha vida social. Voltar para casa era minha hora de ficar sozinha”, completou a atriz.

Atualmente ela está no teatro com a peça Casa de Bonecas – parte 2. “Me identifico muito com ela, com os sonhos, os discursos, nas ideias, nas vontades. Sou de família com papéis bastante estabelecidos e fui invadindo espaços sem me aperceber disso. Eu nunca parei pra pensar se estava bem, se estava aceita, se estava adequada. Fui metendo o pé na porta”, afirmou Gabi. Ela contou ainda os motivos pelos quais desistiu da carreira de apresentadora com a morte de José Wilker.

Marília Gabriela é a entrevistada do Conversa com Bial desta sexta-feira (07/09) – Foto: Fábio Rocha/ TV Globo

“Depois da morte do Wilker, conversei com o meu psicanalista na época, Contardo Calligaris, e disse a ele: ‘Se eu morrer em um fim de semana, em casa, só vão me descobrir na segunda-feira à tarde (por estar sempre sozinha). A não ser quando faço teatro’. E ele falou ‘ótimo, vão te descobrir na própria sexta!’”, os dois eram grandes amigos.

Marília Gabriela é a entrevistada do Conversa com Bial desta sexta-feira (07/09) – Foto: Fábio Rocha/ TV Globo

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte